Beleza Masculina

Beleza Masculina

Como um ciclo autoalimentado quanto mais oferecemos itens para compor uma imagem mais pessoas querem parecer melhor

homens-natty

Pode não ser muito fácil chegar a um consenso sobre o visual preferido pela maioria dos homens, mas uma coisa é certa: o Homem atual está mais vaidoso do que nunca. A preocupação com a aparência masculina vem desde a idade antiga, o que mudou nos tempos atuais foi a extensão desses cuidados e os recursos para atender  ás necessidades desse publico cada dia mais exigente.

Como um ciclo autoalimentado quanto mais oferecemos itens para compor uma imagem mais pessoas querem parecer melhor, ou seja, agora é a hora de corta o cabelo curto no estilo Undercut ou fazer um corte clássico como o Razor Part muito popular nas décadas de 30 e 40.

Quanto a barba, ela vem se tornando um acessório de beleza masculina, tanto pode vir farta e longa como rala formando desenhos de cavanhaque que vão harmonizar seus formatos de rostos.

Em se tratando de cor o Homem Moderno chega ao mercado de luzes ombré e pontos de luz que vão iluminar e trazer um ar de modernidade ou tons sólidos que conferem um ar retrô.

Já os penteados variam entre o Samurai ou Top Knot que é uma versão do samurai sendo que com as laterais raspadas e o topo preso e o Messy Hair que é aquele rebelde bagunçado.

Portanto o Homem que busca um visual moderno que quer valorizar sua aparência deve antes consultar um profissional Visagista que vai orienta-lo sobre como compor sua imagem de uma maneira adequada respeitando os seus desejos e anseios.

Red Team Consultoria de Imagem Beleza & Estilo
(11) 3045-5586

0 comentários

Escreva um comentário

Campos com * são obrigatórios