Micropigmentação – Maquiagem semi-permanente

 A Micropigmentação Dérmica (chamado antigamente de maquiagem definitiva) é o procedimento recomendado nestes casos. Capaz de definir, corrigir e suavizar traços e formas do rosto valorizando ainda mais a beleza, totalmente indolor e sem passar por cirurgias invasivas.

A Micropigmentação Dérmica é um processo de pigmentação da pele realizada com agulhas e ponteiras descartáveis, tintas de alta tecnologia à base de pigmentos minerais e vegetais que são facilmente absorvidas pela pele. “Este procedimento pode deixar a mulher com um olhar mais marcante, mas o diferencial é poder acordar já pronta para o dia. Cuidamos do visual proporcionando bem estar à cliente, deixando-a sem imperfeições e amenizando sua assimetria”, explica Thais Trindade, esteticista especializada em Micropigmentação Dérmica do Red Door salon and spa.
O procedimento, apesar do nome, não é definitivo, mas dura aproximadamente 1 ano. A durabilidade irá depender de diversos fatores tais como o tom de pele da cliente, os tons de pigmento utilizados (quanto mais clara a cor menor sua duração), uso de ácidos, exposição excessiva ao sol e a quantidade de lubrificação da pele. A Micropigmentação Dérmica é recomendada para a região dos olhos, boca e sobrancelha, mas também pode ser feita para a reconstrução das mamas – aréolas e cicatrizes e capilares.

 

 

0 comentários

Escreva um comentário

Campos com * são obrigatórios